sábado, 5 de novembro de 2011

Titulo: Vida em pecado
Autor: Pamela Wallace
N° de pag: 304 
Editora: Nova cultura
Ano:1990
Titulo Original: Promisses
Editora Original: Harlequin Books
Ano:1989


Sinopse



Uma fatalidade priva Belinda Sutton de sua vida de luxo e riqueza. Exposta á devassidão e à miséria das ruas de Londres, sem família, amigos ou dinheiro, ainda lhe resta a coragem. Com obstinação, talento e beleza consagra-se como atriz.
Ela só não encontra forças para lutar contra o fascínio do espião americano, Shane Kincaid, que por duas vezes salva a sua vida. Desde o primeiro olhar nasce entre os dois uma atração poderosa, mas ambos têm fortes motivos para renunciar á felicidade de viverem juntos.
O casamento com um nobre inglês parece a solução ideal para os problemas de Belinda. Porém título e nobreza não curam mágoas de amor frustrado... e jamais esquecido.




este livro é um grande exemplo de um belo romance, eu indico muito a vcs 
pois nele o autor da muito detalhes a historia ti prende do inicio ao fim 
eu já li e re li esse livro varias vezes rsrs ...


pra quem gosta de um belo romance este é otimo ....

Um comentário:

  1. Eu adoro esse livro e uma história linda de amor que pena e o meu rasgou e eu não consigo compra outro

    ResponderExcluir